Ir direto para menu de acessibilidade.

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube


Notícias

Visitação técnica do COPIRN à Unidade de Triagem de Resíduos Sólidos em São Paulo e reunião de captação de projetos de desenvolvimento sustentável para municípios consorciados.



O COPIRN em São Paulo/SP: Além da visitação técnica, troca de experiências, abordagens de questões pertinentes e intercâmbio de conhecimentos sobre Manejo e Destinação Adequada, Triagem, Tratamento, Compostagem e Gestão dos Resíduos Sólidos gerados no âmbito dos municípios, realizou-se a Apresentação do Acordo de Cooperação COPIRN x SISTEMA OCERN, fazendo-se a exemplificação das ações integradas com  parcerias interinstitucionais e suas perspectivas. Explanação e debate sobre programas, planos, projetos e ações. Demonstração de Diagnósticos, Prospectivas e oportunidades em matéria de recursos financeiros, humanos e materiais,  com grupo de articuladores, planejadores e gestores de fundos financeiros, captadores e aplicadores de investimentos em programas, planos, projetos e ações de desenvolvimento sustentável, na perspectiva de se viabilizar e impulsionar a execução dos projetos elaborados e aprovados para os municípios potiguares consorciados ao COPIRN.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support