Ir direto para menu de acessibilidade.

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube


Notícias

Cooperação COPIRN x OCERN x SESCOOP promove reunião de trabalho com o IPEN – Instituto Nacional de Pesquisas Energéticas e Nucleares



Cooperação COPIRN x OCERN x SESCOOP promove reunião de trabalho com o IPEN – Instituto Nacional de Pesquisas Energéticas e Nucleares

O Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares – IPEN, autarquia do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, é uma instituição pública de pesquisa técnico-científica, desenvolvimento e ensino, gerido técnica e administrativamente pela Comissão Nacional de Energia Nuclear.

Dentre inúmeros outros, o IPEN trabalha com o tema relativo ao recebimento e tratamento de rejeitos de pequenos geradores de todo o país. Desenvolvimento e aplicação de métodos de caracterização. Desenvolvimento e aplicação de processos de tratamento. Desenvolvimento de tecnologias de deposição etc.

Diretora e equipe do IPEN estarão em Natal para reunião com diretorias do COPIRN e OCERN / SESCOOP (Acordo de Cooperação), a realizar-se na próxima quinta-feira, 25.05, devendo representar o IPEN: a Profa. Dra. Isolda Costa – Diretora substituta do IPEN, Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento do IPEN; o Prof. Antonio José Gomes Bettega; e a Profa. Sumair Gouveia de Araújo.

O COPIRN – Consórcio Público Intermunicipal do RN, terá a participação e representação seguinte na reunião: José Arnor da Silva – Presidente (Prefeito de Jundiá/RN); Marina Dias Marinho – ex-Presidente e membro do COPIRN – Prefeita de Jandaira / RN; Selma Santiago Nunes – Diretora Executiva do COPIRN; Francisco Alves da Costa Sobrinho – Coord. Planejamento, Gestão e Inovação (GT Coordenação do Acordo de Cooperação COPIRN x OCERN x SESCOOP);Luiz Augusto Galvão Souza (Advogado) – Assessor Jurídico do COPIRN; e  Werbert Benigno de Oliveira Moura (Advogado) – COPIRN.

São esses os participantes da OCERN – Organização das Cooperativas doRN; e do SESCOOP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, para a reunião de trabalho com a diretora e representação do IPEN – Instituto Nacional de Pesquisas Energéticas e Nucleares:Roberto Coelho, Presidente; Eduardo Gatto, Superintendente (GT Coordenação do Acordo de Cooperação COPIRN x OCERN x SESCOOP); eRubens Yoshida, além de membro do Conselho e da equipe técnica, a serem designados.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support