Ir direto para menu de acessibilidade.

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube


Notícias

Alceu Valença, Paralamas e Nando Cordel são atrações de festival em Natal



Alceu Valença, Paralamas e Nando Cordel são atrações de festival em Natal

As atrações da segunda edição do festival de MPB do Rio Grande do Norte, o MPB 84, já estão confirmadas. Alceu Valença, Os Paralamas do Sucesso e Nando Cordel serão os responsáveis por comandar os shows no dia 6 de maio, na Arena das Dunas, em Natal.

Além dos nomes nacionais também terá a apresentação do vencedor de um concurso promovido pelo evento, onde será escolhido na noite anterior, dia 5. As inscrições para participar e concorrer já estão abertas no https://linklist.bio/vivaentretenimento?fbclid=PAAaYkmsIL2lDLRkph80YCmmU0-MUTWX0Nk5bRs5uTHILx6suMStg9FJfYKGI.

Os vencedores receberão premiações em dinheiro, além do troféu. As inscrições acontecem até o dia 17 de abril. Os ingressos para os shows já estão à venda pela Outgooficial no https://outgo.com.br/mpb-84. O evento terá como setores a pista, frontstage, mesa ouro e mesa prata (Ingressos de mesa são equivalente a 4 entradas).

Inspirado nos festivais da canção das décadas de 60/70, o Festival MPB 84 é uma iniciativa para valorizar a música autoral contemporânea produzida pelas bandas e por jovens e veteranos músicos do RN. O projeto é uma realização FF Entretenimento e tem produção cultural da Viva Entretenimento.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support