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Notícias

COPIRN E PREFEITURAS CONSORCIADAS INCREMENTAM PROGRAMA DE CONSIGNAÇÃO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS



 

Encontra-se em processo de modulação e formatação, pelo Grupo de Trabalho constituído pelo COPIRN, o Programa de Melhorias das condições de Consignação para os servidores públicos das Prefeituras Municipais consorciadas ao COPIRN, o qual visa o fornecimento de solução para a gestão e operacionalização de consignados no âmbito, tanto do Consórcio Público quanto das prefeituras municipais consorciadas, compreendendo a cessão de uso do software e execução de serviços correlatos: instalação do software, implantação e hospedagem do sistema; serviços de capacitação de gestores e de usuários; serviços de suporte técnico e produção; e manutenção do software, conforme características e condições objetivas do Consórcio Público e das Prefeituras.

O Programa considera a necessidade de aperfeiçoamento do processo de desconto consignável, oferecendo Sistema informatizado para gerenciamento de margem e desconto consignável, atendendo na totalidade os requisitos de segurança da informação e das operações realizadas pelos envolvidos, visando contemplar as demandas do entes consorciados.

 

RESULTADOS ESPERADOS

 

Este Programa visa, dentre outros benefícios para os servidores:

a). redução do custo operacional gerado pelo processo de gerenciamento de margem consignável, fazendo com que seu resultado seja aproveitado em outra atividade da pasta; b) Aumentar a segurança das operações através de sistemas informatizados para detecção de possíveis fraudes; c) Eliminar os processos administrativos advindos de operações indevidas no processo de gerenciamento de margem consignável; e) Disponibilizar, através de um sistema automatizado do processo de consultas, reservas e averbações em período integral e em todos os dias do mês; d) Maior segurança na emissão das averbações; e) Maior controle no gerenciamento dos descontos facultativos em folha de pagamento; e f) Disponibilizar atendimento à regulação do COPIRN e das Prefeituras parceiras, dispondo de uma central telefônica de atendimento aos usuários do sistema, para esclarecimento de dúvidas, registro de sugestões e reclamações, atendimento à distância na realização de operações financeiras, bem como disponibilizar sistema de chat online, onde os usuários do sistema poderão registrar suas dúvidas, sugestões e reclamações, bem como, acompanhar o andamento ao atendimento de solicitações.

 

 

 


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